Os Princípios Básicos de casas para vender em piracicaba

Casa Previamente por selecionar um Genero de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo acima. Preçeste mínimo

140 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Linda casa nova pelo bairro Jardim Helena, Jupiá em Piracicaba SP. Este Jardim Helena é um bairro novo usando belas casas e está coladinho pelo Jupiá ou Gleba Califórnia para ESTES Ainda mais antigos. Este acabamento do imóvel é do primeira linha, contendo porcelanato, vidros e mármore instalados adequadamente dependendo de projeto. Tem 3 amplos dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, área do luz. Ampla confeciona e corredor lateral de que dá entrada ao quintal e churrasqueira nos fundos da casa. Possui banheiro de apoio ao lado da churrasqueira. No bairro é super elementar por chegar, está à 7 minutinhos do centro. Mas no próprio bairro já tem de tudo, feira, horta, padaria, supermercado, escolas, posto por saúdo, farmácias, lojas, açougues e muitas outras comodidades.

Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Tentar novamente Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Casa Previamente do selecionar um tipo por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preço mínimo

Nova Amé especialmenterica Endereçeste Nãeste Informado • Piracicaba SP Casa em Nova Amfoirica: Garagem para 2 Veículos, confeciona, 2 dormitórios, banheiro social,, 1 dormitório utilizando taco, Muito mais a sala, confeciona externa, na Parcela externa uma escada de acesso para os fundos, tendo 1 porãeste utilizando amplo espaçeste para 1 dormitório, cozinha, banheiro e área do serviçeste utilizando entrada independente. Aceita permuta... Atualizado ontem

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

44-52 Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Piazza di RomaSe você deseja sair do aluguel e aproveitar as condições do MCMV em Piracicaba, a MRV tem a soluçãeste, Parque Piazza di Roma.Condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios no Bongue, todos com vaga do garagem. Área por lazer para tua família se divertir.Morar no bairro Bongue é uma Muito boa opçãeste para sua família em Piracicaba. Uma região qual oferece completa infraestrutura comercial para facilitar a vida de sua família.

A casa vai lhe possibilitar desfrutar por seu próprio quintal.Além disso, segurança 24 horas e sistema do sinal sonoro utilizando ALERTA para você e tua família.Teimavive em condomínio fechado, na região do bairro Água Branca, uma das regões Muito mais valorizadas da cidade. More utilizando segurança e conforto!Aceita financiamento. Não aceita permuta! Olhar todos ESTES Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa com 3 Quartos à Venda, 298m² Chácara Nazaré, Piracicaba - SP R$ 700.000 Visualizado

500 Área m² 3 Quartos 2 Suítes 6 Banheiros seis Vagas - Atravessar térreo: 1 lavabo, 1 sala por visita, 1 Emprego, 1 sala por TV, ampla copa/cozinha planejada, despensa.- Primeiro Piso: 3 dormitórios (1 suíte master, usando closet utilizando armários, banheira do hidromassagem, 1 suíte utilizando armários e banheiro usando blindex e 1 dormitório utilizando 1 banheiro social com blindex)- Segundo Piso: Sotãeste por 100m2.- Na Parcela por serviço: Quarto e banheiro do serviçeste, lavanderia coberta com armários, casa imoveis a venda em piracicaba do máquina.- Área de lazer: Sanitário do apoio, piscina por alvenaria com 3,5m largura x 9m por comprimento x 1,50m por profundidade, toda azulejada de pastilhas, com a borda do granito apicoado.- Espaçeste Gourmet: churrasqueira de Bastante porte, pia e bancadas de granito e armários de madeira.- Parcela externa: Cerca elétrica, câmeras e infravermelho. Três vagas por garagem coberta e 7 vagas descobertas. Portãeste de entrada principal e do garagem é automatizado.Aceita permuta por imóvel por menor valor. A respeito de DO IMÓVELMagníTeimavive, em estilo francês. Elegante e aconchegante, situada em local privilegiado, tendo tais como Aspecto, o primário cartãeste postal da cidade, este Rio Piracicaba. É a perfeita integração de antiguidade e modernidade, em perfeito equilíbrio. É a preservação da história da cidade. Formidável e única.

Nãeste faça depósitos com a certeza da casas para comprar em piracicaba existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua mensagem para o anunciante.

Não faça depósitos desprovido a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do imoveis em piracicaba anunciante. Solicitaçãeste enviada com sucesso!

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

Casa Previamente de selecionar 1 tipo do imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo supra. Preçeste mínimo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *